Campus Universitário Darcy Ribeiro, SG 01, Asa Norte - Brasilia 

Telefones: 61 3107-1174 / 1173

arteppg@unb.br

Coordenador

Nome: Cayo Honorato
Email: coordppgav@unb.br

 

Coordenador Adjunto

Nome: Antenor Ferreira Correa
Email: antenorfc@unb.br

 

Equipe Administrativa
Servidor(a): Sabrina Strasser
Servidor(a): Ariel Breno

Galeria

  • Estudante no ICC
  • Faculdade de Direito - Campus Darcy Ribeiro
  • ICC - Campus Darcy Ribeiro
  • 10 Anos da TV UnB
  • Florada dos Ipês Roxos - UnB

O Decanato de Pós-Graduação torna público o Edital nº 0007/2022 - Prêmio UnB de Pós-Graduação Edição 2022

 8379346, composto pelas categorias Prêmio UnB de Dissertação, Prêmio UnB de Tese, Grande Prêmio UnB de Tese, Prêmio UnB de Monografias de Cursos Lato Sensu, Prêmio UnB 60 Anos e Prêmio Técnicos na Ciência.

 

Edital 

Cronograma PPGAV

Retificação do cronograma PPGAV

Resultado

  • O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o resultado preliminar da seleção interna para o edital DPG n. 03/2024

    > Leia mais
  • O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade de Brasília (UnB) torna público a programação para ingresso como aluno especial.   

    > Leia mais
  • A Revista VIS passou a receber contribuições em fluxo contínuo. Aceitamos colaborações em forma de artigos, traduções, entrevistas e resenhas que abordem temas da área de Artes Visuais.

    > Leia mais
  • A Coordenação do PPGAV torna público o processo simplificado de seleção interna de estudantes candidatas/os ao Edital DPG n. 03/2024 que tem como objetivo apoiar a permanência de estudantes de Pós-graduação,na manutenção e no desenvolvimento de projetos de pesquisa de forma a reduzir o atual déficit de bolsas de demanda social, nos cursos de mestrado e doutorado.     Os interessados têm até o dia 23/02 para se candidatar. 

    > Leia mais
  • O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou, nesta terça-feira, 26, o XIII Prêmio de Fotografia- Ciência & Arte 2023, destinado a contemplar imagens produzidas por estudantes de graduação e de pós-graduação, graduados e pós-graduados, docentes e pesquisadores brasileiros e estrangeiros com visto permanente no Brasil. Os interessados podem se inscrever em uma das duas categorias – Imagens Produzidas por Câmeras Fotográficas ou Imagens Produzidas por Instrumentos Especiais – a partir do dia 29 de dezembro. O prazo para a submissão de candidaturas vai até as 18h (horário de Brasília) do dia 9 de fevereiro de 2024. Cada categoria premiará até três candidatos. Os documentos necessários à inscrição e condições de qualificação estão no Regulamento disponível no site do Prêmio.

    > Leia mais