Banner - Programa 2

• ICC - Campus Darcy Ribeiro
  • 10 Anos da TV UnB
  • Florada dos Ipês Roxos - UnB
  1. Projeto de Pós Doutorado de Marcelo Mari . Gillo Dorfles: paragone tra arte concreta brasiliana na no Dipartimento delle Arti Visive  da Università di Bologna, Bologna,  Itália. supervisor : Silvia Grandi; julho de 2015 a julho de 2016; (CAPES).
  2. Projeto de Pós-doutorado de Nivalda Assunção de Araujo pela École nationale supérieure d’architecture de Paris-La Villette (ENSAPLV) 2015 – GERPHAU, França (CAPES).
  3. Projeto de pós-doutorado de Cecilia Molinari de Rennie - Universidad de la República, Montevideo, Uruguay (Pós-doutorado)
  4. Projeto de professor Visitante de Mariusz Golab - University of Lodz (Poland) (CNPq/ FAP/DF). ( Prof. Dr Biagio D Angelo  2016)
  5. Projeto de Professor Visitante Dr José Maria Mesia Lema. Universidade de Navarra ( Espanha) (Prof. Belidson Dias , 2016/2017)
  6. Projeto de Doutorado sandwich de Renata Homem. Início: 04/01/2016 Término: 04/06/2016  - Capes . Instituição: King's College London, Reino Unido. Link: Co-orientador no exterior: Dr. Aaron Rosen Grupo de Pesquisa/Departamento: Liberal Arts Society / Faculdade de Artes e Humanidades - Departamento de Teologia e Estudos Religiosos
  7. Projeto de Doutorado sandwich de Fábio Fonseca - Início: 05/2015 Término: 02/2016  - Capes. Instituição – Universidade de Lisboa, Portugal.
  8. Projeto de Doutorado sandwich Tania Cristina Costa Ribeiro- Início: 10/2014 Término: 04/2015  - Capes. Universidade de Lisboa-Faculdade de Motricidade Humana (Orientador: Margarida Moura)
  9. O Programa mantém um intercâmbio de pesquisa com a Université Saint Denis Paris VIII e como resultado foi realizado em 2015 o Colóquio Retina Internacional no Museu Nacional da República.
  10. O Programa mantém um intercâmbio de pesquisa com a École de Beaux Arts de Aix-en-provence, FRANÇA,  que foi realizado em 2015, com a vinda de duas estudantes para participar do curso de graduação em artes visuais.
  11. O Programa mantém um intercâmbio de pesquisa com a University of British Columbia, UBC,  Canadá. realiza intercâmbio de consultoria e parceria, Engloba atividades de ensino, pesquisa e extensão, intercâmbio de conhecimento e experiências com o objetivo de contribuir para ampliar os estudos da A/R/Tografia. Como resultado já foi realizados intercâmbios, entre seus participantes: professores e estudantes de graduação e de pós-graduação.
  12. O Programa está em processo de finalização de um intercâmbio de pesquisa com a Concordia University, Montreal, Canadá. Objetiva realizar intercâmbio de consultoria e parceria, e atividades de ensino, pesquisa e extensão, interação de conhecimento e experiências com o objetivo de contribuir para ampliar os estudos da A/R/Tografia. Como resultado serão realizados intercâmbios, entre seus participantes: professores e estudantes de graduação e de pós-graduação já em 2016.